Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da UFT participarão dos jogos Universitários do Tocantins nesta sexta e sábado

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2012, 12h34 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Equipes de diferentes modalidades esportivas, formadas por estudantes da UFT, participarão dos Jogos Universitários do Tocantins (JUT´s) 2012. O evento ocorre nesta sexta-feira (07) e sábado (08), no Colégio Militar de Palmas, a partir das 8h.

Aproximadamente 90 atletas, de várias equipes da  UFT, participam nas seguintes modalidades:
Futsal (Masculino/Feminino), Handebol (Masculino/Feminino), Voleibol (Masculino/Feminino), Basquetebol (Masculino/Feminino), Atletismo (Masculino), Xadrez (Masculino/Feminino), Judô (Feminino) e Natação (Masculino).

As equipes vencedoras se classificam para à etapa nacional, que será disputada em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 18 e 27 de outubro de 2012. "Esperamos toda a comunidade acadêmica para prestigiar e torcer pelos atletas, para que ganhem o  maior numero de medalhas possíveis", diz o diretor de esportes da Universidade, professor Joab Oliveira Virgínio.