Página inicial > Últimas Notícias > Petianos participam do V Seminário Internacional: Fronteiras Etnico-Culturais e Fronteiras da Exclus

Por Gil Carvalho | Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2012, 06h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Alunos do Programa de Educação Tutorial (PET) Ciências Naturais, participarão do V Seminário Internacional: Fronteiras Etnico-Culturais e Fronteiras da Exclusão.

Os petianos Saulo Borges Azevedo e Beatriz Roriz, orientados pelo professor e tutor Wagner Mariano, apresentarão seus respectivos projetos de pesquisa intitulados “Preconceito no contexto escolar – Memórias e histórias de vida de professoras negras” e o projeto “Bullying: Discutindo temas transversais através de contos pedagógicos”.

O Seminário organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) acontecerá nos dias 10 a 13 de setembro de 2012, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em Campo Grande (MS) e receberá conferencistas de várias instituições brasileiras e da Universidad Autónoma de Puebla/México.

Mais informações no site http://www.fronteirasetnicas.com/