Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Estadual dos Jornalistas terá certificação pela UFT

Encontro Estadual dos Jornalistas terá certificação pela UFT

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2012, 12h04 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Encontro Estadual dos Jornalistas Tocantinenses, evento promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor), com apoio da UFT, será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no auditório do Sebrae, em Palmas. Com o tema Novas Mídias e os Desafios do Jornalismo contemporâneo, a iniciativa busca reunir jornalistas, profissionais da comunicação, estudantes da área e demais interessados para discutir questões pertinentes à atual conjuntura e às lutas nacionais pelas quais passa a profissão, como a defesa do diploma, do piso nacional para a categoria e do combate à violência e impunidade nos crimes cometidos contra jornalistas.

Cadastrado como evento de extensão da UFT, sob coordenação do curso de Comunicação Social, o evento terá professores da Universidade fazendo parte da programação e certificados emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Como palestrantes, destacam-se Celso Schröder e José Torves, respectivamente presidente e diretor da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e as professoras Érika Zuza (UFRN) e Lúcia Helena Mendes (UFT).

Para se inscrever é necessário efetuar depósito na conta do Sindicato no Banco do Brasil, agência R$ 1505, conta corrente número 27436-4. O Sindjor oferece desconto especial para quem se inscrever até o dia 02/08, véspera do Encontro. Estudantes pagam até esta data R$ 10; jornalistas não sindicalizados pagam R$ 15; jornalistas sindicalizados não pagam; e os demais participantes pagam R$ 20.

Em seguida, basta entregar o comprovante de pagamento no Sindjor, localizado na Quadra 106 Sul, Avenida JK, Nº 11, SE 12, Sala 203, ou na recepção no dia do Encontro. Os que preferirem podem enviá-lo digitalizado, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome, email, telefone, empresa, órgão ou universidade ao qual é vinculado, e se é sindicalizado ou não. Para os sindicalizados basta enviar os dados. A inscrição também poderá ser feita na portaria, no dia do evento.

Confira aqui folder do Encontro.

(Com informações da assessoria do evento)
marcador(es): Palmas