Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Desenvolvimento Regional seleciona aluno especial

Mestrado em Desenvolvimento Regional seleciona aluno especial

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 31 de Julho de 2012, 14h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Estão abertas as inscrições para seleção de aluno especial do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional, com entrada no segundo semestre deste ano. O período de inscrição vai de 31 de julho a 10 de agosto de 2012.

De acordo com o Edital, o candidato pode se inscrever em duas modalidades: aluno graduado em áreas afins ao Mestrado, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições; e aluno regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Mestrado permite que o aluno especial na Modalidade 1 matricule-se em até três disciplinas por período regular em, no máximo, dois períodos letivos. Já o aluno especial na Modalidade 2 poderá cursar, no máximo, 12 créditos.

Os candidatos podem se inscrever, pessoalmente ou por procuração, na coordenação do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional (bloco 3, sala 33, câmpus de Palmas), das 8h às 12h. Ainda de acordo com o Edital, os alunos selecionados deverão efetuar matricula na secretaria do curso até o dia 17 de agosto de 2012.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8224 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira também:
Edital de Retificação (documento inserido em 01/08/2012)
marcador(es): Palmas