Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital do Mestrado em Educação de homologação parcial desta sexta
Início do conteúdo da página

Publicado edital do Mestrado em Educação de homologação parcial desta sexta

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 14h45 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Comissão de Seleção do Mestrado em Educação publicou, nesta sexta (27), o terceiro edital diário de homologação parcial das inscrições para a primeira turma do curso. De acordo com Comunicado divulgado na última quarta (25), a Comissão publicará, diariamente, até dia 03 de agosto de 2012, editais com novas homologações, de forma a incluir, após análise das correspondências, inscritos cuja documentação tenha sido postada, via Sedex, até 20 de julho de 2012 - conforme determina o Art. 10 do edital de abertura.

A decisão foi tomada devido ao atraso que vem ocorrendo nos serviços prestados pelos Correios em decorrência de greve realizada pelos funcionários da empresa. O prazo máximo de 03 de agosto foi estipulado para que a Comissão dispusesse de tempo hábil para preparo de todos os procedimentos do certame subsequentes à etapa de homologação. O comunicado informa ainda que, nesta mesma data, será publicado um Edital de Resultado Final com a relação completa dos candidatos.

Confira aqui todos os editais já publicados pelo Mestrado.



registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página