Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências do Ambiente divulga resultado de Aluno Especial

Mestrado em Ciências do Ambiente divulga resultado de Aluno Especial

Por José Filho | Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2012, 07h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente, torna público o resultado final do processo de Seleção de Aluno Especial para o ano de 2011. O documento com a relação de alunos selecionados pode ser acessado aqui.

As datas de matrícula e demais procedimentos serão informados aos candidatos por meio do e-mail e nos sites: www.uft.edu.br e www.uft.edu.br/ciamb/.

marcador(es): PPGCiamb