Página inicial > Últimas Notícias > UFT oferta curso digital de inglês English Discoveries a baixo custo
inscrições começam dia 25

UFT oferta curso digital de inglês English Discoveries a baixo custo

Por Daniel dos Santos | Com informações da Coordenação de Internacionalização | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 18h05 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 18h11

A Universidade Federal do Tocantins tem uma opção a mais aos nossos alunos, técnicos, professores e terceirizados, para fazer cursos de inglês, de qualidade e baixo custo. A UFT firmou acordo com a 4ALL BRAZIL Tecnologia de Ensino, para a oferta do curso digital de inglês English Discoveries.

A UFT interveio em conseguir o menor valor considerando a qualidade do curso para toda a nossa comunidade acadêmica e esta opção de capacitação linguística estará disponível a partir de 25 de março para as inscrições em todos os níveis diretamente na plataforma: 4allbrazil.com/inglesuft

A metodologia é toda elaborada pela Edusoft empresa realizadora dos testes TOEFL e TOEIC e que agrega questões que preparam melhor o aluno pensando em certificação futura.

Valores

Ao acessar a plataforma o aluno fará um teste de nível e será direcionado ao seu nível e poderá seguir até o final dos módulo. O valor será de R$ 25,00 mensais e R$ 150,00 pelo semestre de curso. Os valores são pagos diretamente pelos beneficiários.

Dúvidas e esclarecimentos do curso com atendimento via whatsapp: (11) 97153-4255.

marcador(es): Geral,Home,Relinter