Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Palmas e Miracema já podem se inscrever para 2º etapa do Auxílio Alimentação
Atenção aos prazos!

Por Yvana Felisbela | Edição e revisão: Daniela Camargos | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 13h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 14h05

Os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica dos cursos de graduação presenciais dos câmpus de Palmas e Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que não foram aprovados na 1º etapa do auxílio financeiro de alimentação ou que perderam o prazo de solicitação, terão até o dia 10 de março para realizar a inscrição.

No novo cronograma do Edital publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), as inscrições vão do dia 06 de março, até às 23h59 do dia 10 de março. Nele, é possível encontrar informações sobre o perfil dos estudantes que podem ser contemplados, vagas, requisitos e condições de participação, período e procedimento de inscrição, valores e vigência, além de outras orientações.

marcador(es): Palmas,Miracema,Proest,Home