Página inicial > Últimas Notícias > Proest está com inscrições abertas para seleção de monitor de informática básica
oportunidade

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 11h13 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou o edital para a seleção de monitor de informática básica para auxiliar estudantes indígenas e quilombolas. Acesse o edital aqui.

A ação de inclusão digital visa atender os estudantes indígenas e quilombolas do câmpus, auxiliando no desenvolvimento de habilidades e competências no uso de recursos tecnológicos necessários a seu bom desempenho acadêmico. Espera-se ao encerramento desta ação, que os atendidos tenham conhecimento básico no uso dos recursos tecnológicos, conforme atividades propostas neste Edital.

O edital é uma ação do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (Piqui).

Veja o número de vagas por câmpus

ARRAIAS, 02
GURUPI, 01