Página inicial > Últimas Notícias > Quarta edição do curso de Inglês está no ar
Oportunidade

Quarta edição do curso de Inglês está no ar

Por Flayra Sobrinho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 12h48 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 09h22

A quarta edição do curso de Inglês já está com inscrições disponíveis e gratuitas por meio do edital n°004/2024 para aqueles que desejam mergulhar no universo da Língua Inglesa e ampliar seus conhecimentos, tanto na fala quanto na escrita, fiquem atento a esta oportunidade. O curso é oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação de Internacionalização (Relinter) e do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (CECLLA).

O projeto é parte das Políticas Linguísticas de internacionalização da UFT e voltado ao desenvolvimento teórico e prático do estudante, buscando proporcionar melhores oportunidades de desenvolvimento do aluno em suas atividades acadêmicas para obter possíveis vagas de mobilidade em universidades e instituições parceiras de outros países.

O prazo das inscrições vai do dia 15 ao dia 18 de fevereiro, exclusivamente pelo Formulário de Inscrição próprio na plataforma Google Forms (clique aqui).

O processo seletivo visa selecionar 400 alunos para ingresso imediato nas turmas de iniciantes na Língua Inglesa, distribuídas da seguinte forma:

• 80 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Arraias;
  • 40 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Miracema;
  • 280 vagas para turmas presenciais no Câmpus da UFT em Palmas.

Mais informações, entrar em contato pelos e-mails: