Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do 7º período do curso de licenciatura em Música produzem videoarte
Porto Nacional

Alunos do 7º período do curso de licenciatura em Música produzem videoarte

Por Flayra Sobrinho | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h03 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 15h09

Emoção, desafio, persistência, aprendizado e conhecimento. Esses são alguns itens que compõem a produção “Dos primeiros acordes aos últimos compassos: nossa trajetória universitária”, dos alunos do 7° período do curso de licenciatura em Música, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional.

Como encerramento da disciplina de Programas e Projetos de Extensão V, e sob orientação do professor Juliano Casimiro e das tutoras Lucivânia Rodrigues e Tatiana Martins, os alunos produziram uma videoarte fruto de momentos reflexivos acerca da formação docente promovida pelo curso de Música. Para acessar o produto, clique no neste link.

“Nunca é tarde para realizar um sonho. No início da faculdade era só um sonho bem distante… Aprendi muito até aqui, e hoje sei que a música transforma vidas. Agora quase terminando vejo um mundo de possibilidades e um sonho prestes a ser realizado” destacou o grupo de acadêmicos.

Coordenador do curso

Maestro Bruno Barreto

Juliano Casimiro

Tutoras

Lucivânia Rodrigues e Tatiana Martins

Acadêmicos

Ana Karoline Mattos Braga; Gemina dos Santos; Marielle Teles; Auricelia de Abreu; Wellerson de Almeida; Cleber Ferreira; Fernando Batista; Diram de Souza; Alexandre Gomes; Wilker Renan; Fabrício Magalhães; Fábio Alves, Giorgiana Figueiredo; Rodrigo Camarolli; Flávio Rogério; Leilo José de Almeida; Maria Hellena Lopes.

Trilha sonora

Wanderson Moura; Jocel Santiago