Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Docentes da UFT participam de I Seminário Internacional da Avaliação da Pós-Graduação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Docentes da UFT participam de I Seminário Internacional da Avaliação da Pós-Graduação

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 10h32 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h41

Os docentes Jocyléia Santana (PPGE/UFT) e Damião Rocha (PPPGE/UFT) estão participando do I Seminário Internacional da Avaliação da Pós-Graduação e I Reunião Ordinária de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação, que acontece na Faculdade de Educação da UNICAMP, em São Paulo, de 18 a 20 de abril de 2023.

Os professores estão representando a região Norte e foram eleitos para a Diretoria do Fórum de Coordenadores de Programas (Forpred-Norte), mandato 2022 - 2024, da ANPEd, em dezembro do ano passado.

O evento é internacional e tem como objetivo o debate conceitual sobre a avaliação na pós-graduação, nas perspectivas externa e interna. Além de socializar experiências de autoavaliação e acompanhamento da trajetória formativa de discentes e egressos, prospectando elementos para a reflexão sobre a avaliação do impacto social dos programas.

Atualmente são três programas de Pós-graduação em Educação com os cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e o Doutorado em Educação na Amazônia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página