Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital do Programa Auxílio Saúde, voltado a estudantes das graduações presenciais
proest

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 11h29 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 14h19

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou novo edital do Programa Auxílio Saúde (PSaúde), que disponibiliza auxílio financeiro para tratamento em saúde mental a estudantes das graduações presenciais da UFT. O benefício é voltado aos alunos que estejam, comprovadamente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e tenham indicação, dada por profissional de Medicina ou Psicologia, sobre a necessidade de receberem o acompanhamento.

Mais informações, acesse o edital.

marcador(es): Proest,Home