Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi oferece curso de segurança no laboratório e gestão de resíduos

Câmpus de Gurupi oferece curso de segurança no laboratório e gestão de resíduos

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 16h37 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 10h50

Alunos, técnicos e professores do curso de Química Ambiental, do Câmpus de Gurupi, concluíram mais uma etapa do curso "Segurança no laboratório e a importância da gestão dos resíduos", que alcança estudantes de quatro escolas da rede pública de ensino.

A ação faz parte do projeto "Laboratório Portátil de Ciências: a extensão universitária como ferramenta de ensino e divulgação científica”. As aulas ocorrem de forma híbrida, presencialmente e on-line, com a participação de alunos e professores de quatro escolas, municipais e estaduais de Gurupi.

O minicurso é coordenado pelos professores Gleice Botelho, Carla Jovania Gomes Colares e Márcio dos Santos Teixeira Pinto, além da assistência dos técnicos, alunos e bolsistas do colegiado.Segurança no laboratório e a importância da gestão dos resíduos (Foto: heloylma.pereira)