Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube de Tocantinópolis exibe Festim Diabólico, filme de Alfred Hitchchok
Início do conteúdo da página
Cinema

Cineclube de Tocantinópolis exibe Festim Diabólico, filme de Alfred Hitchchok

Por Heloylma Pereira da Silva | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 16h00 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 16h00

A programação do Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis vai exibir o filme “Festim Diabólico”, dirigido por Alfred Hitchcock, na 400ª  exibição do evento. A sessão e o Cartaz Cineclube do filme FESTIM DIABÓLICO (Rope) (1) (1).png (Foto: heloylma.pereira)debate ocorrem no próximo dia 20 de agosto, às 18h, no Auditório da Diretoria de Ensino de Tocantinópolis.

Com a volta da exibição presencial, as inscrições não são mais necessárias. O participante, deve estar presente e participar do debate após a sessão. Portanto, o uso de máscara e distanciamento, é de caráter obrigatório para segurança de todos.

Sinopse

Brandon e Philip matam David Kentley, um colega da escola preparatória, apenas para terem a sensação de praticar um assassinato e provar que conseguem realizar o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, onde colocam a comida em cima de um baú e dentro do mesmo está o corpo da vítima.

registrado em:
Fim do conteúdo da página