Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Inclusão Digital oferta auxílio para compra de computador ou tecnologia assistiva
Início do conteúdo da página
296 vagas! Inscrições até 05 de maio!

Edital de Inclusão Digital oferta auxílio para compra de computador ou tecnologia assistiva

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 12h56 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 13h03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) está com o edital de Inclusão Digital aberto, e somente até o dia 05 de maio. O auxílio ofertado é de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para que o estudante contemplado possa adquirir notebook, tablet ou tecnologia assistiva. 

Estudante, fiquei atento! São ofertadas apenas 296 vagas - com convocação imediata -, e não haverá formação de cadastro reserva.

Para mais informações sobre como concorrer ao auxílio, acesse o Edital

Sobre o Programa de Inclusão Digital

O Programa de Inclusão Digital é uma política pública para estudantes da graduação presencial que estejam em situação de vulnerabilidade econômica. Os estudantes contemplados pelo edital recebem um auxílio financeiro que deve ser destinado exclusivamente para a aquisição de notebook ou tablet. No caso de estudantes com deficiência, o auxílio pode também ser utilizado para a compra de dispositivo de tecnologia assistiva. 

 

     

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página