Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube do Câmpus de Tocantinópolis exibe “Memórias de Minhas Putas Tristes" nesta sexta (4)
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Cineclube do Câmpus de Tocantinópolis exibe “Memórias de Minhas Putas Tristes" nesta sexta (4)

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 11h37 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 15h37

A programação virtual de exibição e debates de filmes do Cineclube da UFT/UFTN em Tocantinópolis e o NEAF/UFT/UFNT apresentam, nesta sexta-feira (04), às 18 horas, o filme “Memórias de Minhas Putas Tristes", com direção de Henning Carlsen.

O filme narra a história de um velho cronista e crítico musical que, em seu aniversário de 90 anos, pretende presentear a si mesmo com uma noite de amor louco com uma jovem virgem. Porém, ao vê-la dormindo, não tem coragem de acordá-la e se apaixona por uma garota adormecida.

O link será aberto às 15h45 para os interessados. A atividade confere certificação, que pode ser obtida com a inscrição pela Plataforma de Eventos do Câmpus de Tocantinópolis.

Siga os passos abaixo para fazer a inscrição:

Crie o seu cadastro em https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin (caso já tenha feito, pode pular esse passo). Entre em https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/ e procure atividade aula "Cineclube da UFT em Tocantinópolis”.
Se tudo der certo, você logo receberá um e-mail confirmando. Agora, é só participar da atividade (sua presença será confirmada) e aguardar o certificado.
Obs.: O certificado está vinculado à participação nesta atividade.

 

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página