Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da 3ª Chamada do PSC 2020/2 seguem abertas até às 14h desta terça (5)
PROGRAD

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 12h52 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 12h54

As matrículas da 3ª convocatória do Processo Seletivo Complementar 2020/2 (PSC) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), tiveram início nesta segunda (4) e seguem abertas até às 14h desta terça-feira (5 de janeiro); o processo é feito exclusivamente via internet, seguindo as instruções do item 3 do Edital.

Os candidatos deverão acessar e realizar seu cadastro eletrônico no link Cadastro Eletrônico  e realizar o procedimento por meio do formulário disponibilizado. A documentação deverá ser anexada dentro dos prazos estabelecidos no edital, de acordo com a modalidade de concorrência, de forma digitalizada e em formato "PDF", no Sistema de Gestão de Processos Seletivos.

Seguindo as medidas protetivas na prevenção da Covid-19, não haverá atendimento presencial nos câmpus e qualquer dúvida pode ser elucidada no e-mails a seguir: