Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Abelhas sem Ferrão" é tema de evento que será realizado nos dias 19 e 20 em Palmas
Início do conteúdo da página
MELIPONICULTURA

"Abelhas sem Ferrão" é tema de evento que será realizado nos dias 19 e 20 em Palmas

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h02 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 09h52

O I Seminário de Meliponicultura, com o tema "Abelhas sem Ferrão", será realizado nos dias 19 e 20 de outubro. Ocorrerá no Anfiteatro, bloco D, Câmpus de Palmas.

O evento contará com palestras sobre abelhas sem ferrão, biodiversidade e importâncias ecológicas, problemas com os agrotóxicos, oficinas práticas e manejo de meliponíneas, para iniciantes. Troca de experiências e feirinha de produtos das abelhas.

O 3º Encontro 100 Abelhas sem Ferrão também faz parte da programação. O 100 ASF é um grupo de criadores/pesquisadores que se reúnem periodicamente; e o encontro agora será no Tocantins. O grupo foi criado no whatsapp e, atualmente, é um dos maiores do Brasil no assunto. Decidiram sair do plano virtual para os encontros físicos com o intuito de promover a troca de conhecimentos sobre as abelhas, sua importância e a necessidade de conservá-las.

As inscrições seguem abertas, cujo pagamento será por meio de depósito bancário (dados abaixo). Após confirmação, enviar comprovante via WhatsApp, no número que consta no formulário de inscrição. O encontro é aberto à comunidade acadêmica da UFT e público externo. 

Banco do Brasil
Agência 4175-0
Conta Poupança 14039-2
Variação 51
Antonia S Oliveira

Informações sobre o evento, inscrições, valores, e prazos podem ser obtidas aqui.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página