Página inicial > Últimas Notícias > "Treinador Carter: Treino para a vida" abre a temporada de outubro no Cineclube
TOCANTINÓPOLIS

"Treinador Carter: Treino para a vida" abre a temporada de outubro no Cineclube

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h49 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 17h13

O projeto de extensão Cineclube, no Câmpus de Tocantinópolis, exibe neste sábado o filme “Treinador Carter: Treino para a vida”, obra dirigida por Thomas Carter, de 2005. A exibição terá início a partir das 18h e, como de praxe, haverá debate sobre o longa, após a exibição.

A temática do mês versa sobre Educação e o filme, que tem Samuel L. Jackson no elenco, dará início à série de exibições.

Sinopse:

Richmond, Califórnia, 1999. O dono de uma loja de artigos esportivo, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham que asisnar um contrato que incluia um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias.

Data de lançamento: 13 de janeiro de 2005 (EUA)
Direção: Thomas Carter
Canção original: Hope
Música composta por: Trevor Rabin