Página inicial > Últimas Notícias > Encerra hoje as inscrições para estudantes interessados em auxílio financeiro para o VIII Seminário de Extensão
PROEX

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 17h45 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 17h45

Termina, nesta sexta-feira (13), o prazo para inscrições de estudantes interessados em auxílio financeiro para participar VIII Seminário de Extensão, vinculado ao VI Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFT.

O VI Seminário, tem como objetivo, estimular a integração de todas as formas de construção do conhecimento, promovendo a divulgação de programas e projetos, a troca de experiências, além de um amplo e profícuo diálogo entre professores, estudantes e toda comunidade acadêmica.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever por meio do link, desde que atendam cumulativamente aos requisitos definidos no edital.

marcador(es): Proex,Home