Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Geografia e Bolsista de Pós-doutorado
Porto Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h27 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 11h31

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGG) divulgou o Edital de Seleção Simplificada de Aluno Especial para o Mestrado em Geografia, com ingresso em 2019/1. As inscrições ocorrerão de 18 a 22 de fevereiro, na secretaria do Programa, e serão ofertadas até 20 vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Bolsa de Pós-doutorado

O Programa também abriu as inscrições para bolsista de pós-doutorado, para atuação junto ao PPGG segundo os termos do Programa Nacional de Pós-doutorado (PNPD/CAPES). As inscrições já estão abertas e prosseguirão até o dia 11 de março, como previsto em Edital. A bolsa de Pós-doutorado terá validade de 12 meses, com possibilidade de renovação.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa, por meio do telefone (63) 3363-9440 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGG