Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Pedagogia lançarão livros nesta segunda e terça-feira (18 e 19)
MIRACEMA

Estudantes de Pedagogia lançarão livros nesta segunda e terça-feira (18 e 19)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 10h08 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 09h45

Cerca de 100 estudantes do Curso de Pedagogia do Câmpus de Miracema lançarão seis livros na próxima segunda (18) e terça-feira (19). Os lançamentos, com sessões de autógrafos, ocorrerão no auditório do Câmpus. As obras, organizadas pelo professor Pedro Albeirice da Rocha, integram projetos de extensão do Curso e almejam contribuir com a educação e a cultura do Estado do Tocantins.

Confira as obras que serão lançadas:

- Um olhar sobre a literatura tocantinense (resenhas)

- Falando sobre literatura (resenhas)

- Os dias: a crônica e o poema de Barreiros Filho (resgate de um autor inédito em livro)

- Vamos recontar um conto? (histórias tradicionais recontadas)

- Contos que te encantam (histórias tradicionais recontadas)

- Versos por toda parte (poemas referentes ao I Concurso Literário da UFT – Câmpus de Miracema)

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 9 9204-1566.