Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga resultado das análises das justificativas e dispensas
ENADE 2018

Prograd divulga resultado das análises das justificativas e dispensas

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 17h16 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 08h41

Os alunos que estavam habilitados para fazer o Enade 2018 - cuja a prova foi realizada no dia 25 de novembro de 2018 – e não compareceram ao exame, justificando a sua ausência, podem conferir o resultado das análises das justificativas de ausência e solicitações de dispensa no edital divulgado pela Pró-reitoria de Graduação da UFT.

De acordo com o documento, o estudante convocado que não participou da prova e teve sua justificativa indeferida pela Universidade, poderá, ainda, solicitar recurso ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o INEP. O recurso é feito exclusivamente por meio do Sistema Enade. O aluno deve acessar o site http://enade.inep.gov.br/enade com seu login e senha, das 10h do dia 04 de fevereiro de 2019 às 23h59 do dia 22 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília, DF).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4225, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Enade,Home