Página inicial > Últimas Notícias > Retomada do semestre 2018/2 registra boa movimentação
Palmas

Retomada do semestre 2018/2 registra boa movimentação

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 18h02 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 09h44

Retomada do semestre 2018/2 nessa segunda-feira, 21 de janeiro (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)Retomada do semestre 2018/2 nessa segunda-feira, 21 de janeiro (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)

A retomada do semestre 2018/2 no Câmpus de Palmas teve início na última segunda-feira (21) e registrou a volta de alunos ainda curiosos por conta do ingresso recente na Universidade e aqueles alunos que já estão aqui há um tempo e conhecem bem a rotina universitária. O semestre teve uma interrupção entre os dias 22 de dezembro até o último dia 21 de janeiro.

Luís Henrique Bezerra Rocha é do Pará e está no primeiro período de Enfermagem (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)Luís Henrique Bezerra Rocha é do Pará e está no primeiro período de Enfermagem (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)Luís Henrique Bezerra Rocha veio do Pará para cursar Enfermagem na UFT. Ele está no primeiro período do curso e diz que está com boas expectativas nesta retomada de semestre. "Espero dar o meu melhor. Estudar o máximo possível e impossível para que possa compreender os assuntos a mim repassados, de forma que eu possa usar no meu futuro e à favor da vida, pois pra ser um bom profissional primeiro tenho que ser um bom aluno", enfatiza.

Adriana Távira é do curso de Arquitetura e Urbanismo (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)Adriana Távira é do curso de Arquitetura e Urbanismo (Foto: Daniel dos Santos/Sucom)Já a aluna de Arquitetura e Urbanismo, Adriana Távira, que está no oitavo período do curso, deseja que esse semestre seja mais tranquilo, apesar de estar mais restrito, ela conta "que por enquanto não tem provas e nem trabalhos marcados".

Rocha e Adriana são exemplos de alunos que estão ansiosos, mas também cheios de expectativas para este semestre.

marcador(es): Palmas,Alunos