Página inicial > Últimas Notícias > Oficinas movimentam o I Festival de Arte e Cultura da UFT
Palmas

Oficinas movimentam o I Festival de Arte e Cultura da UFT

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: | Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h32 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h32

O segundo dia de oficinas de música e artes urbanas do  I Festival de Arte e Cultura da Universidade Federal do Tocantins (UFT) movimentou músicos e artistas no Câmpus da UFT em Palmas. As atividades estão sendo realizadas no Bloco B do Câmpus desde a última terça-feira (27) e se encerram nesta quarta-feira (28). A programação completa das oficinas pode ser conferida no site do Festival de Arte e Cultura da UFT.

O evento

A programação do I Festival de Arte e Cultura da Universidade Federal do Tocantins (UFT) continua nesta quarta-feira (28). O Festival é promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) por meio da Diretoria de Extensão e Cultura e em parceria com professores dos cursos de Educação do Campo dos câmpus de Arraias e Tocantinópolis e também do Instituto de Formação em Artes Gustav Ritter.

Confira fotos das oficinas.