Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura é realizado em Araguaína
ARAGUAÍNA

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 10h49 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h12

I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura da UFT e X Semana de Letras foi realizado no Câmpus de Araguaína de 21 a 23 de novembro últimos. O evento contou com conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, minicursos, oficinas, apresentações culturais e lançamentos de livros.

O encerramento, na última sexta-feira (23), teve conferência da palestrante Profa. Dra. Cármen Agustini da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sobre "Os estudos enunciativos e o processo de (re)escrita no espaço escolar: contribuições para o ensino de Língua Portuguesa".

Confira outras fotos na galeria, abaixo:

marcador(es): Araguaína,ProfLetras,Home