Página inicial > Últimas Notícias > Linha do tempo da UFT está em exposição no Câmpus de Palmas
UFT 15 ANOS

Linha do tempo da UFT está em exposição no Câmpus de Palmas

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 17h41 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 08h51

Os totens que representam a linha do tempo dos principais acontecimentos na Universidade Federal do Tocantins se encontram, agora, no corredor da Reitoria, Bloco IV, até a próxima sexta-feira (25). Os totens foram inaugurados no dia 16 de maio, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), durante a solenidade de comemoração dos 15 anos de implantação da UFT.

O superintendente de comunicação, Kleber Abreu, explica que “os totens foram pensados com o propósito de resgatar a memória da UFT, de resgatar os principais acontecimentos da Universidade ao longo desses 15 anos e eles são importantes porque eles nos permitem lembrar as nossas origens e as nossas conquistas”, relata.

Confira a trajetória da universidade!