Página inicial > Últimas Notícias > Edital pode financiar participação de atletas em competições estaduais e nacionais
PROEX

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 16h41 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 17h24

Xadrez é umas modalidades contempladas com o auxílio financeiro (Foto: Pixabay/CC0)Xadrez é umas modalidades contempladas com o auxílio financeiro (Foto: Pixabay/CC0)Com a finalidade de incentivar a participação de estudantes universitários em competições esportivas, foram abertas as inscrições para Auxílio Financeiro para Participação em Eventos Esportivos de 2018. São contempladas no edital as modalidades de basquetebol, basquetebol 3 x 3, voleibol, vôlei de praia, handebol, natação, judô, xadrez, tênis, tênis de mesa, atletismo, atletismo paradesporto, futebol 7 society e badminton.

As inscrições para cada competição abrem 20 dias antes do período estabelecido pelo cronograma do edital e os documentos solicitados devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O interessado deve verificar se preenche os requisitos para solicitar o auxílio.

Confira a íntegra do edital, abaixo:

marcador(es): Proex,Home,Esporte