Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Última semana pra inscrições no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais em Araguaína
Início do conteúdo da página
PPGDire

Última semana pra inscrições no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais em Araguaína

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 17h29 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 17h29

Nesta sexta-feira (26) se encerra o prazo para as inscrições do mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas, assim como previsto no Edital de Abertura divulgado pelo Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire).

O candidato pode realizar a inscrição por Sedex, pessoalmente ou por procurador legalmente autorizado. O endereço para a inscrição pode ser conferido no Edital, no item 2.4.4., bem como os documentos necessários no item 2.5. Não haverá a conferência dos documentos no momento da inscrição, sendo de total responsabilidade do candidato a entrega dos documentos necessários. As inscrições serão aceitas somente com a comprovação do pagamento. A homologação da inscrição deverá ser divulgada a partir do dia 06 de fevereiro na Secretaria do PPGDire e na sua página eletrônica.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, pelo telefone: (63) 3416-5601/3416-5602 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home
Fim do conteúdo da página