Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado final do Programa de Auxílio Moradia para a Casa do Estudante
ARRAIAS

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 16h05 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h03

A  Pró-Reitoria  de  Assuntos  Estudantis (Proest) e a  Diretoria  de  Alimentação  e  Moradia  (DAM) tornaram público o resultado final do processo seletivo do Programa de Moradia Estudantil para a Casa do Estudante  no Câmpus de Arraias. O resultado pode ser conferido aqui. Segundo o edital, não houve solicitações indeferidas.

A Casa do Estudante é destinada exclusivamente para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados nos câmpus da UFT, que são oriundos de municípios externos à cidade-sede do câmpus de vinculação e cujas famílias não possuam imóveis em tais cidades. O objetivo é ampliar as condições de permanência nos cursos de graduação presencial da universidade.

marcador(es): Arraias,Proest,Home