Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de Estágio Não-obrigatório
Proest

Divulgado resultado final da seleção de Estágio Não-obrigatório

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h51 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h54

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta segunda-feira (06) resultado do processo seletivo para estágio não-obrigatório na Diretoria de Alimentação e Moradia (DAM).

Com a publicação do resultado final do processo seletivo, o discente aprovado nas etapas seletivas deverá se apresentar na Proest para entrega dos documentos para efetivação do estágio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3232 8179 ou (63) 3232 8594 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira o resultado aqui.

Estágio

O estágio curricular não obrigatório é um ato educativo escolar supervisionado, de caráter teórico - prático, que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.

marcador(es): Proest,Estágios