Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom prorroga prazo para inscrição de trabalhos ao Congresso Internacional de Comunicação
PALMAS

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h18 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 14h33

Foi prorrogado até o dia 8 de outubro o prazo para que interessados em participar do Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação, possam enviar seus trabalhos científicos. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de outubro, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e no Câmpus da UFT em Palmas. As inscrições são gratuitas e as propostas devem apresentar uma temática em conformidade com o tema do Congresso, bem como às áreas temáticas de cada Grupo de Trabalho (GT).

Conforme a Chamada para os trabalhos (retificada) devem ser inscritos por seus autores para um dos GTs a seguir: Estudos do Jornalismo; Mídias, imagem e Contemporaneidade; Comunicação, Cultura e território; Comunicação, inovação, tecnologia e interdisciplinaridade. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado na página do PPGCom no dia 15 de outubro.

O evento é realizado pela UFT, por meio do Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PGCom), do Senac e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins (SindJor).

Quem pode participar

Podem submeter trabalhos pesquisadores (brasileiros ou de outras nacionalidades) que desenvolvam atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação ligados a qualquer uma das áreas temáticas indicadas, bem como estudantes de graduação - desde que seja com a orientação de um professor - e recém-graduados, pós graduados, estudantes de especialização, mestrado e doutorado, professores e profissionais da área. A inscrição deve ser encaminhada para o endereço de e-mail dos coordenadores do GT disponível no documento retificado (veja acima). As normas de envio para o GT também estão descritas na Chamada para os trabalhos.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom