Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônias em homenagem à Isabel Auler estão programadas para esta segunda-feira
Luto

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 18h04 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 09h52

Cerimônias religiosas e homenagens programadas para esta segunda-feira (8) irão lembrar, nos Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o sétimo dia da morte da reitora Isabel Auler. Em Palmas será celebrada uma missa pelo padre Luciano Zilli, da paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. A cerimônia terá a participação do Coral UFT em Canto além de outras homenagens, e está marcada para as 18h30 no Auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica).

O Câmpus de Arraias vai promover um culto ecumênico, às 10h40, no auditório do prédio Bala.

Em Gurupi haverá um momento de concentração e reflexão no espaço da cantina, localizado em frente ao bloco administrativo do câmpus, às 10h.

O Câmpus de Tocantinópolis também realizará um momento de concentração e reflexão, às 9h, na sala do Pibic, situada no bloco do Parfor.

Em Miracema está programado um culto ecumênico a partir da 19h, no auditório do câmpus. Além disso, o Diretório Acadêmico vai realizar o plantio de uma muda de ipê, em memória de Isabel.

marcador(es): Geral,Home,Luto Isabel Auler