Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Avaliação e Validação divulga composição de novos membros
Início do conteúdo da página
Proap

Comissão de Avaliação e Validação divulga composição de novos membros

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 11h37 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 11h37

Responsável pela avaliação do desempenho dos docentes no período de estágio probatório, a Comissão de Avaliação e Validação (CAV) divulgou os nomes de sua nova composição. A CAV é composta pelo presidente docente efetivo e suplente; por quatro membros docentes (dois titulares e dois suplentes); e dois membros técnico-administrativos (um titular e outro suplente).

Os interessados em fazer parte da composição da Comissão tiveram a oportunidade de se inscrever no mês de abril, por meio de edital publicado. Após isso, os membros são indicados pelo atual Pró-Reitor de Avaliação e Planejamento (Proap) e nomeados por portaria do Reitor, com mandato de três anos, sendo possível uma recondução.

De acordo com o pró-reitor de Avaliação e Planejamento, Eduardo Lemos, devido ao volume de processos que a CAV analisa diariamente e o número considerável de inscrições deferidas, os  membros  da comissão,  juntamente  com  seu presidente, decidiram manter todos os inscritos classificados como suplentes,compondo a comissão não só no caso de férias dos membros efetivos, mas também no apoio da análise das avaliações e demais atribuições da CAV.

"A CAV também é encarregada de coordenar e validar os processos de promoção e progressão na carreira do magistério superior e   auxiliar na avaliação dos servidores técnico-administrativos em estágio probatório", conclui Lemos.

Veja abaixo os nomes dos servidores que compõem a nova Comissão.

 

 

registrado em:
marcador(es): Geral,Home
Fim do conteúdo da página