Página inicial > Últimas Notícias > Extravestibular: primeiro dia de matrícula movimenta Câmpus de Palmas

Extravestibular: primeiro dia de matrícula movimenta Câmpus de Palmas

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 17h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 17h32

Esta quinta-feira (05) foi de realização para os novos acadêmicos da Universidade Federal do Tocantins. Hoje foi o primeiro dia de matrículas para os aprovados na primeira chamada no Extravestibular da UFT. A secretaria acadêmica do Câmpus de Palmas ficou bem movimentada. Nos demais câmpus , a procura tem sido tranquila.

klinsmann de Sousa, 22, decidiu trocar o curso de Ciências Econômicas para Administração. O estudante percebeu que a mudança traria mais benefícios para ele. “Eu dei uma pesquisada melhor e vi que o curso de Administração tem mais a ver comigo, e o mercado de trabalho também é muito maior”, comentou.

Klinsmann disse sentir mais afinidade com Administração, por isso mudou de curso. (Foto: João Batista Araújo)Klinsmann disse sentir mais afinidade com Administração, por isso mudou de curso. (Foto: João Batista Araújo)

As matrículas começaram hoje, às 8h30, nos sete câmpus da UFT e seguem até amanhã, às 17h30. De acordo com o edital, cerca de 1.600 candidatos disputaram mais de 1.450 vagas.

marcador(es): Palmas