Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal abre seleção para bolsa PNPD/Capes

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 11h44 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 09h50

Estão abertas até esta terça-feira (6), as inscrições para os interessados em candidatar-se ao processo de seleção para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes) por meio do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PG-PV), do Câmpus da UFT em Gurupi. São ofertadas seis vagas. Os candidatos devem entregar a documentação para efetivar a inscrição em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h) na secretaria do Programa, conforme estabelece o Edital de Abertura do processo e sua retificação.

Podem candidatar-se no processo aqueles que tiverem título de doutorado em uma dessas áreas: Produção Vegetal, Fitotecnia, Fitossanidade, Solos ou Melhoramento de Plantas. A área de concentração de referência para atividades de pesquisa é Produção Vegetal. Conforme o edital, há quatro as linhas de pesquisa do PG-PV para que o candidato escolha uma, visando desenvolver seu projeto de pesquisa: Fitotecnia, Manejo do solo e água, Melhoramento genético vegetal; e Fitossanidade.

O cronograma prevê que ocorra no dia 7 de dezembro a homologação das inscrições e o resultado final no dia 8 de dezembro (verificar item 11, no edital).

Confira os documentos publicados nesta seleção:

marcador(es): Gurupi,PPGPV