Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de classificados na 1ª chamada do processo seletivo complementar da UFT

Por Paulo Teodoro e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 16h02 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h43

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou a relação de candidatos selecionados na 1º Chamada do Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescentes de cursos de graduação presencial, com ingresso no 2º semestre de 2016.

As matrículas ocorrerão nos dias 15, 16 e 19 de setembro nos câmpus em que os cursos são ofertados. Os documentos necessários para a efetivação das matrículas em todas as modalidades, Ampla Concorrência, Ações Afirmativas UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas), estão disponíveis no item 3 do edital e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

A Prograd também divulgou a Classificação Geral dos Inscritos para o Processo Seletivo Complementar.

Mais informações pelo telefone (63) 3232- 8032, pela página www.uft.edu.br/prograd  ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..