Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Turismo do TO podem fazer TOEFL ITP na UFT para concorrer a bolsas no Reino Unido

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 18 de Julho de 2014, 18h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Prova será aplicada no dia 09 de agosto no Câmpus de Araguaína

Estudantes de cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade do Tocantins, independentemente da instituição onde estudem, podem fazer o exame de proficiência em Inglês TOEFL ITP na Universidade Federal do Tocantins (UFT) para concorrer a bolsas de estudo para curso de capacitação em técnicas avançadas de gestão do turismo e hospitalidade em escolas de excelência no Reino Unido. As bolsas são ofertadas pelo Ministério do Turismo em parceria com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) por meio do edital nº 02/2014.

O exame é uma das etapas do processo seletivo e será realizado no estado pela UFT, que é credenciada como Centro Aplicador do TOEFL ITPA prova será realizada no dia 09 de agosto, às 8h, no Câmpus de Araguaína. Os interessados podem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br a partir das 12h do dia 28 de julho até as 12h do dia 04 de agosto, observado o horário de Brasília. São disponibilizadas 20 vagas para o exame.

Mais informações com a Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT (DAI), pelos telefones (63) 3232-8078 e (63) 3232-8103, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..