Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Ciências do Ambiente divulga resultado final de seleção de mestrado e doutorado

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2014, 13h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Matrículas serão realizadas dia 26 de fevereiro

Com nove recursos indeferidos, o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta segunda-feira (03) o resultado final do processo seletivo para mestrado e doutorado com entrada no primeiro semestre letivo de 2014, previsto nos editais nº 01/2013 e 02/2013. Ambos os cursos são oferecidos no Câmpus de Palmas. A lista dos aprovados, inclusive no sistema de ações afirmativas para estudantes indígenas, pode ser conferida no Edital nº 02/2014 e no Edital nº 03/2014 (esta última versão traz os nomes dos candidatos ao invés da numeração parcial do CPF).

As matrículas para os alunos aprovados serão realizadas pessoalmente ou por procuração no dia 26 de fevereiro, das 14h às 18h, na secretaria do programa (sala 15A, do Bloco III, Câmpus de Palmas). As aulas iniciam no dia 10 de março.

Os candidatos não aprovados podem retirar a documentação utilizada na inscrição até 30 dias após a divulgação do resultado final. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8177.

marcador(es): PPGCiamb