Página inicial > Últimas Notícias > Provas TOEFL-ITP para professores serão aplicadas dia 9 de março

Provas TOEFL-ITP para professores serão aplicadas dia 9 de março

Por Taciano Gouveia e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2013, 14h03 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
O Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas será uma das sedes do exame de proficiência em língua inglesa do TOEFL ITP (Test of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program) para professores da rede pública que tenham interesse em participar do programa da CAPES-Fullbright (veja edital aqui). As provas serão aplicadas no dia 9 de março (veja Serviço, abaixo)

A UFT está credenciada para atender os alunos do Ciência Sem Fronteiras na aplicação dos testes de proficiência, desde setembro de 2012. Mais informações podem ser obtidas no site do Programa Fullbright (http://www.fulbright.org.br/content/view/128/169/) ou no site da Capes.

Serviço:
  • Data de Aplicação: 09/03/2013
  • Horários:  das 8h às 12h e das 14h às 18h
  • Local da Prova: Universidade Federal do Tocantins (Câmpus de Palmas), sala 21A Bloco III, Quadra 109 Norte Av. NS 15 ALCNO 114
marcador(es): Reitoria,Internacional