Página inicial > Últimas Notícias > Professores da UFT lançam livro em Goiás

Professores da UFT lançam livro em Goiás

Por Taciano Gouveia | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 15h37 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
O livro O Tocantins e a UFT em Foco, de autoria dos professores Zezuca Pereira da Silva, Waldecy Rodrigues, José Manuel Miranda de Oliveira, e Damião Rocha, será lançado nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h, no Auditório Professor Farnese Dias Maciel Neto, da Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Câmpus Samambaia em Goiânia (GO).

DivulgaçãoO evento contará com a participação do reitor Edward Madureira Brasil, da UFG, e faz parte da abertura das atividades comemorativas do cinqüentenário da Escola de Agronomia daquela universidade.

Sinopse - O livro trata de como a criação da UFT influenciou a construção da história do Estado do Tocantins. O livro traz artigos, sob perspectivas multitemáticas, dos quatro professores, nos quais registram acontecimentos e análises que juntam as jovens trajetórias do Tocantins e da UFT em um mesmo caminho rumo ao desenvolvimento. O conteúdo aborda áreas como desenvolvimento, educação, economia, política e tecnologias digitais. (Colaborou Samuel Lima)