Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Raio danifica central de telefônica do Câmpus de Porto e números alternativos são divulgados
Início do conteúdo da página

Raio danifica central de telefônica do Câmpus de Porto e números alternativos são divulgados

Por Talita Melz | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 09h11 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
O Câmpus da Universidade Federal do Tocantins, em Porto Nacional informa que os telefones do Câmpus não estão funcionando devido à queda de um raio que ocorreu nesta semana e provocou a queima da placa central da telefonia.

A Diretoria do Câmpus avisa que por este motivo a comunicação com a Diretoria e a Coordenação Administrativa pode ser feita pelos números de celular institucional (63) 8102-6029 e (63) 9983-2142, respectivamente, ou ainda pelos e-mails:

Direção: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Outros e-mails do Câmpus:

Coordenação de Ciências Biológicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Geografia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de História: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Letras: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mestrado em Ecologia de Ecótonos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mestrado em Geografia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
marcador(es): Porto Nacional
Fim do conteúdo da página