Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga data de inscrições para colaboradores do Vestibular 2013.1

Copese divulga data de inscrições para colaboradores do Vestibular 2013.1

Por Talita Melz | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2013, 13h29 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese) informa que da próxima segunda-feira (25) até sexta-feira (1º de março) será o período de inscrições para interessados em trabalhar como colaboradores na aplicação do Vestibular 2013.1.

Os candidatos precisam estar vinculados a UFT, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados, professores, servidores efetivos e terceirizados da instituição. Mais informações na página da Copese, no link abaixo:

:: Convocatória Colaboradores para trabalhar no Vestibular 2013.1