Página inicial > Últimas Notícias > Sai resultado da seleção para Aluno Especial no Mestrado em Educação

Sai resultado da seleção para Aluno Especial no Mestrado em Educação

Por Jhone Abreu | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2013, 15h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) publicaram nesta quarta-feira (20) a lista dos aprovados no processo seletivo - Aluno Especial  - com  entrada no primeiro semestre de 2013.

Segundo edital, os  selecionados deverão confirmar a matrícula, na secretaria do programa, dia 21 de fevereiro, das 8h às 12h, sala 24, bloco III -  câmpus da UFT em  Palmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3232-8201 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda, em dias úteis, das 8 às 12h na coordenação do programa.

Confira o resultado, abaixo:
marcador(es): Reitoria