Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para intercâmbio na Alemanha

Inscrições abertas para intercâmbio na Alemanha

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 15h38 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Programa de Mobilidade Internacional entre a UFT e a Universidade de Hohenheim da  Alemanha, abriu nesta terça-feira (23) o período para inscrições de alunos interessados no intercâmbio entre as duas instituições. O intercâmbio vale como atividade complementar ou Trabalho de Conclusão de Curso ou estágio internacional. A duração será de sete meses.

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica aqui ou no endereço contido no edital até o dia 9 de novembro de 2012. O candidato deve digitalizar todos os documentos exigidos e enviar pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os documentos originais devem ser entregues à DAI.

Foto: Marcus Finco / Divulgação
Intercambistas passarão sete meses na Universidade de Hohenheim (Alemanha)

Conforme o edital divulgado pela Diretoria de Assuntos Internacionais da UFT (DAI), em parceria com o Laboratório de Segurança Alimentar e Nutricional (LabSan), as vagas são prioritárias para os alunos dos cursos de Biologia (Bacharelado), Medicina, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Engenharia Biotecnológica e Engenharia Ambiental.

Foto: Rafaela Oneide / Divulgação
Em reunião, Fernanda Finco (LabSan) e Thelma Lage (DAI), definem detalhes do intercâmbio

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem apresentar bom rendimento acadêmico, ter proficiência em inglês, e não estar com a matrícula trancada. Mais informações podem ser obtidas na DAI, pelo telefone 63-3232-8078 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira:
marcador(es): Palmas