Página inicial > Ensino > Pós-Graduação > Especializações e MBAs > Ensino > Especialização > MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Câmpus de Palmas

MBA em Gestão Empresarial - Palmas

MBA em Gestão Empresarial

Apresentação

O curso de pós-graduação lato sensu MBA em Agronegócio do Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tem como objetivo qualificar executivos e recém-formados que estão atuando no mercado com propósito de contribuir para uma formação social, econômica e gerencial da gestão empresarial.

Público-Alvo: Profissionais da área da gestão que desenvolvem atividades para as quais é indispensável uma visão geral desta, ou que tenham interesse em se especializar na área, concluintes de curso superior em uma Instituição de Ensino Superior recomendada pelo Ministério da Educação e Cultura.

Carga Horária: 420 horas/aula

Duração: 18 meses

Modalidade: Presencial

Aulas: Encontros mensais às sextas-feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã).

Local: Câmpus de Palmas

Estrutura: Sala climatizada, carteiras novas, data show, caixa de som e quadro branco.

Investimento: Inscrição R$ 50,00 + 18 mensalidades de R$ 280,00 (desconto de 10% para pagamento até o dia 15 de cada mês).

• Economia empresarial
  • Estratégia empresarial
  • Matemática financeira com HP12-C
  • Gestão estratégica com pessoas