Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de selecionados como aluno especial no Mestrado em Desenvolvimento Regional

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2012, 11h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional publicou, nesta terça-feira (14), a lista dos candidatos selecionados para cursar disciplinas isoladas, como aluno especial. Os aprovados devem confirmar matrícula nesta sexta (17), das 8h às 12h, na secretaria do curso - sala 33, bloco III, Câmpus de Palmas.

De acordo com o edital de abertura, o candidato poderia se inscrever em duas modalidades: aluno graduado em áreas afins ao Mestrado, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições; e aluno regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Mestrado permite que o aluno especial na Modalidade 1 matricule-se em até três disciplinas por período regular em, no máximo, dois períodos letivos. Já o aluno especial na Modalidade 2 poderá cursar, no máximo, 12 créditos.

O aluno selecionado poderá entrar em sala a partir de 20 de agosto, conforme cronograma das aulas.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8224, das 8h às 12h, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira também:
Edital de Retificação