Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do mês de agosto para auxílio a alunos em eventos

Divulgado resultado do mês de agosto para auxílio a alunos em eventos

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2012, 12h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos da UFT que solicitaram auxílio financeiro para participação em eventos deste mês de agosto já podem conferir o edital de resultado publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) nesta sexta (27). De acordo com o documento, os alunos que tiveram o seu pedido indeferido receberão 50% do valor do auxílio, desde que apresentem toda a documentação exigida como previsto no edital de abertura.

O programa de Auxílio Individual tem o objetivo de subsidiar e apoiar estudantes de graduação da UFT para participação em eventos acadêmicos, científicos, esportivos, culturais e político-acadêmicos, que se realizarem dentro ou fora da Universidade, por meio de auxílio financeiro. O edital de abertura para eventos deste segundo semestre foi divulgado no início de julho e estabelece regras e prazos, mês a mês, para solicitações.

Informações adicionais podem ser obtidas na Proest, pelos telefones (63) 3232-8179 / 3232-8211, ou pelos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / adm Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..