Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de alunos contemplados com auxílio para participação em eventos de junho

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2012, 12h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos da UFT que solicitaram auxílio financeiro para participação em eventos a serem realizados no mês de junho de 2012 podem conferir o edital de resultado divulgado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) nesta segunda-feira (11).

Ao todo, são 33 estudantes contemplados para este mês, que devem prestar contas da viagem em até 30 dias após o evento. De acordo com o edital, os solicitantes que tiveram sua documentação indeferida pelo Serviço Social da UFT receberão 50% do valor do auxílio, baseado na Portaria Normativa N° 39, de 12 de dezembro de 2007, que institui o PNAES, desde que apresentem todos os demais documentos exigidos pelo Edital de Abertura.